VA – Come On Feel The NoiZe, BraZil Class´17 (2017)

 

Ok, não dá pra acompanhar o ritmo dos lançamentos da TBTCI Records, isso é fato. De junho – quando saiu essa coletânea que a gente põe na roda hoje – até agora já foram CINCO discos, incluindo preciosos tributos ao Spiritualized, Stereolab e Velvet Underground.

Mas mesmo não correndo a maratona ao lado de Mr. Malizia e cia. a gente acompanha de longe o tsunami de trabalhos do selo, e talvez lá por volta de 2117 consigamos emparelhar com o que veio daquele forno nos últimos, sei lá, dois anos.

Come on feel the noize (sem piadas com a música do Slade, que na real é “Cum on feel the noise”), compilação que a TBTCI pôs no mundo há dois meses, é um puta garimpo do que vem rolando em parte da ‘cena’ underground daqui, com 24 canções inéditas de 24 bandas novas, nem tão novas e veteranas do rock alternativo tupiniquim.

Com exceção a Pin Ups e PELVs, que fizeram releituras de “Some candy talking” (J&MC) e “Legal tender” (B 52’s) respectivamente, os outros 22 escolhidos tiraram composições de suas gavetas e novos acordes de suas guitarras para a missão. E o resultado ficou do caralho, diga-se.

Um monte de preferidos da casa estão no álbum, mas não vou citar nomes para não semear a discórdia (hahaha), até porque, sem o menor exagero, não há uma única faixa ruim em Come on feel the noize. O shoegaze, que é por assim dizer a marca d’água do selo, dá o tom na coletânea, mas em meio às distorções derretidas há pós-punk, dream pop, barulheira lo-fi, e por aí afora.

Cola na grade e descubra o novo!

 

Anúncios

Um comentário sobre “VA – Come On Feel The NoiZe, BraZil Class´17 (2017)

  1. Pingback: VA – Come On Feel The NoiZe, BraZil Class´17 (2017) - Psychedelic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s