Vídeo: The Sorry Shop – Queen Of The North (2017)

 

Melhor banda shoegaze do Brasil e das melhores do planeta, os gaúchos da Sorry Shop irão (finalmente) lançar em 2017 o sucessor de Mnemonic syncretism.

O futuro álbum ainda não foi batizado, mas segundo o guitarrista/produtor/faz tudo Régis Garcia disse ao Floga-se, já está quase pronto e deve chegar em breve ao universo das guitarras distorcidas que tanto amamos. Mas enquanto esperamos, o primeiro vídeo/single do novo trabalho da banda foi colocado na rede no mês passado e hoje a gente põe na roda por aqui. Pra combinar com o clima gelado deste inverno, eis “Queen of the north”.

 

 

A faixa, que é uma ‘sobra’ do disco anterior, ganhou um clipe produzido pela própria banda pra dar aos fãs uma ideia do que vem por aí: com andamento lento, guiado por vocais etéreos e guitarras derretidas ao extremo, “Queen of the north” é shoegaze sonhador direto da escola My Bloody Valentine circa Loveless, influência clara tanto na sonoridade da Sorry Shop quanto na estética do vídeo.

Sem enrolar muito, resta agora esperar pelo álbum cheio. Certeza de mais um grande trabalho à caminho, então que venha logo.

Anúncios

2 comentários sobre “Vídeo: The Sorry Shop – Queen Of The North (2017)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s