The Black Angels – Death Song (2017)

 

Alguns anos atrás, acho que em 2014, rolou uma festa hardcore em casa e no dia seguinte achei em meu quarto uma cópia em vinil de Indigo meadow, último disco dos texanos Black Angels. Último até abril, claro.

Todo esse rolê foi dado para dizer que só não grampeei o biscoito porque sou honesto realmente não gostei dele. Principalmente se comparado ao que os anjos negros lançaram antes, entre 2005 e 2010. Então veio 2017 e os caras vieram com um novo álbum, chamado Death song (caso alguém tenha lido o que já escrevi sobre eles aqui vai se lembrar que há 6 longos anos expliquei de onde tiraram o nome da banda), achei foda finalmente escancararem onde tudo começou, e após ver um sem número de amigos louvando o disco como se fosse um deus pagão resolvi ouví-lo. E porra!

 

 

Enquanto em muitos momentos de Indigo meadow os Black Angels se voltaram mais à psicodelia ‘original’, por assim dizer, em Death song voltaram a socar anfetamina no ácido, a sujar de preto o tie-dye. Como já disse escancararam novamente e de uma vez que o lance deles é com o Velvet Underground/13th Floor Elevators e não com Woodstock.

Não tenho ouvido muitos lançamentos este ano, mas esse com certeza já fez meu 2017 melhor. Ouça alto!

Recomendado!

Anúncios

2 comentários sobre “The Black Angels – Death Song (2017)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s