Thee Oh Sees – An Odd Entrances (2016)

 

An odd entrances é o terceiro álbum lançado pelo Oh Sees em 2016, segundo de inéditas. Após Live in San Francisco e o sensacional A weird exits, John Dwyer e cia. fecham o pacote do ano (será?) com um álbum curto, um tanto instrumental e outro tanto surpreendente. Atestem:

 

 

Além das barulhentas vibrações lisérgico/garageiras de costume, An odd entrances mostra também o Oh Sees explorando outros terrenos. A tranquilidade e beleza de “The poem”, carregada com aquele ar meio místico dos bicho-grilos sessentistas, é um contraponto a tudo que os malucos vem fazendo desde os anos noventa. Já “Jammed exit” e principalmente a ‘abrasileirada’ “At the end, on the stairs” poderiam estar num disco do Stereolab. Parece mentira, mas não é.

Metade da grana arrecada com a primeira prensagem do álbum será doada à Elizabeth House, instituição que abriga mães solteiras portadoras de HIV em San Gabriel Valley, na Califórnia, provando que grandes bandas podem ter um grande coração.

E nós icamos por aqui na torcida para que algum produtor brasileiro abra os olhos e traga o Oh Sees para este lado do equador. Atenção, Lucio Ribeiro…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s