O Radiohead passou pelos estúdios da BBC nove vezes entre 1992 e 2003, apresentando em diversos programas da rádio inglesa músicas que vão do início de sua carreira – mais ‘quadradinhas’, por assim dizer – até as experimentações eletrônicas da fase Kid A/Amnesiac.
Em 2012 surgiu no mercado um álbum não-oficial da banda de Oxford compilando 10 faixas dessas tantas apresentações, prensado em vinil colorido e com tiragem limitada, hoje bem difícil de encontrar (mesmo as reedições de 2015).
Pra quem assim como a gente não tem grana pra correr atrás dessas bolachas mas quer ouvir o álbum, vai pra vitrola virtual do blogue hoje a versão ripada que uma alma caridosa disponibilizou no Youtube. Pra quem já viu/ouviu o Radiohead não há grandes novidades aqui, mas é bacana ouvir versões mais orgânicas de “Everything in it’s right place” e “Idioteque”.
Confira:
Faixas:
Everything in Its Right Place
Follow Me Around
Street Spirit (Fade Out)
Exit Music (For a Film)
Like Spinning Plates
Fake Plastic Trees
No Surprises
Talk Show Host
Idioteque
Black Star
Quando o Radiohead surgiu achava o Thom Yorke frágil e creio que muito dessa aparência vulnerável ainda persiste hoje, principalmente para as meninas. Mas é só ouvi-lo em qualquer apresentação ao vivo pra ver a força da sua presença através da sua voz e da forma como se expressa… pqp como amo esse homem, até quando faz aquela dancinha ridícula rs. Obrigada por postar essa raridade.
❤
Radiohead é minha banda de cabeceira!!! Tem que sentir as musicas pra saber o quanto são importantes pra você !!!