Radiohead – Other Colors…BBC Sessions (2012)

O Radiohead passou pelos estúdios da BBC nove vezes entre 1992 e 2003, apresentando em diversos programas da rádio inglesa músicas que vão do início de sua carreira – mais ‘quadradinhas’, por assim dizer – até as experimentações eletrônicas da fase Kid A/Amnesiac.

Em 2012 surgiu no mercado um álbum não-oficial da banda de Oxford compilando 10 faixas dessas tantas apresentações, prensado em vinil colorido e com tiragem limitada, hoje bem difícil de encontrar (mesmo as reedições de 2015).

Pra quem assim como a gente não tem grana pra correr atrás dessas bolachas mas quer ouvir o álbum, vai pra vitrola virtual do blogue hoje a versão ripada que uma alma caridosa disponibilizou no Youtube. Pra quem já viu/ouviu o Radiohead não há grandes novidades aqui, mas é bacana ouvir versões mais orgânicas de “Everything in it’s right place” e “Idioteque”.

Confira:

 

 

Faixas:

Everything in Its Right Place
Follow Me Around
Street Spirit (Fade Out)
Exit Music (For a Film)
Like Spinning Plates
Fake Plastic Trees
No Surprises
Talk Show Host
Idioteque
Black Star

Anúncios

3 comentários sobre “Radiohead – Other Colors…BBC Sessions (2012)

  1. Quando o Radiohead surgiu achava o Thom Yorke frágil e creio que muito dessa aparência vulnerável ainda persiste hoje, principalmente para as meninas. Mas é só ouvi-lo em qualquer apresentação ao vivo pra ver a força da sua presença através da sua voz e da forma como se expressa… pqp como amo esse homem, até quando faz aquela dancinha ridícula rs. Obrigada por postar essa raridade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s