Thee Oh Sees – Live In San Francisco (2016)

Já vi alguns shows do Oh Sees pelos youtubes da vida (inclusive já devo ter postado algum deles por aqui), e é sempre a mesma história: uma vontade incontrolável de estar na plateia, de preferência muito bêbado.

As apresentações de John Dwyer e cia. são invariavelmente selvagens, caóticas, punks no sentido mais visceral da palavra. Agora imagine um show de retorno da banda à sua terra natal ( San Francisco) realizado no que pode ser chamado de quintal da casa deles, o The Chapel, na bay area…algo do tipo ‘olá amigos, nós moramos em Los Angeles agora mas estamos de volta e vamos destruir tudo.’

Pois bem, a Casttle Face – selo do próprio Dwyer – pôs no mercado na última sexta o vinil duplo Live in San Francisco, primeiro de uma série de discos com o mesmo nome que trará além do Oh Sees alguns de seus comparsas, como Ty Segall, White Fence e Destruction Unit, literalmente pondo o teto do lugar abaixo.

As 12 faixas do álbum foram gravadas no decorrer de três noites no Chapel, e quem comprar o biscoito leva também um DVD com as apresentações, filmadas por Brian Lee Hughes; mas pra quem não tem grana e quer ao menos ouvir o estrago, a gente põe na roda logo abaixo o stream do disco. Aumente o volume, aperte o play e torça para alguma produtora brasileira abrir os olhos e trazer logo os caras pra cá.

Anúncios

Um comentário sobre “Thee Oh Sees – Live In San Francisco (2016)

  1. Pingback: Thee Oh Sees – An Odd Entrances (2016) | PEQUENOS CLÁSSICOS PERDIDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s