Já vi alguns shows do Oh Sees pelos youtubes da vida (inclusive já devo ter postado algum deles por aqui), e é sempre a mesma história: uma vontade incontrolável de estar na plateia, de preferência muito bêbado.

As apresentações de John Dwyer e cia. são invariavelmente selvagens, caóticas, punks no sentido mais visceral da palavra. Agora imagine um show de retorno da banda à sua terra natal ( San Francisco) realizado no que pode ser chamado de quintal da casa deles, o The Chapel, na bay area…algo do tipo ‘olá amigos, nós moramos em Los Angeles agora mas estamos de volta e vamos destruir tudo.’

Pois bem, a Casttle Face – selo do próprio Dwyer – pôs no mercado na última sexta o vinil duplo Live in San Francisco, primeiro de uma série de discos com o mesmo nome que trará além do Oh Sees alguns de seus comparsas, como Ty Segall, White Fence e Destruction Unit, literalmente pondo o teto do lugar abaixo.

As 12 faixas do álbum foram gravadas no decorrer de três noites no Chapel, e quem comprar o biscoito leva também um DVD com as apresentações, filmadas por Brian Lee Hughes; mas pra quem não tem grana e quer ao menos ouvir o estrago, a gente põe na roda logo abaixo o stream do disco. Aumente o volume, aperte o play e torça para alguma produtora brasileira abrir os olhos e trazer logo os caras pra cá.

 


Uma resposta para “Thee Oh Sees – Live In San Francisco (2016)”.

  1. […] odd entrances é o terceiro álbum lançado pelo Oh Sees em 2016, segundo de inéditas. Após Live in San Francisco e o sensacional A weird exits, John Dwyer e cia. fecham o pacote do ano (será?) com um álbum […]

Deixe um comentário