The KVB – Mirror Being (2015)

Mirror being é uma compilação de experiências sonoras de Kat Day e Nicholas Wood, o duo inglês The KVB. Após lançar em 2014 um ótimo EP produzido por Anton Newcombe, a dupla disponibilizou há dez dias este trabalho, gravado entre Londres e Berlim também no ano passado. Ouça abaixo:

São 08 faixas em 27 minutos divididos entre lad A e lado B de um cassete que está a venda na loja do site oficial do KVB. A viagem é bem diferente do que se está acostumado a ouvir nos discos de Nicholas e Kat, quer dizer, ao menos em seu último disco.

Porque Mirror being traz muito à memória às sombras pós-punk de Into the night (2011) e Always then (2012), mas é ainda mais eletrônico, 100% instrumental e um bocado experimental e lo-fi, com cara de produto caseiro.

Mas pra quem acha que esse será o caminho do duo em 2015, eis aqui também uma versão deles para “Sympathy for the devil”, do tributo psych aos Stones, que você confere por aqui em breve. Boa viagem!

Um comentário sobre “The KVB – Mirror Being (2015)

  1. The KVB é simplesmente fantástico, com um som completamente delirante e nostágico que faz qualquer um viajar. Pena que ainda é bem desconhecida, mas fazem um ótimo som.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s