Girls In Synthesis – Pre/Post: A Collection 2016​-​2018 (2019)

 

Todo santo dia pipoca nas redes sociais a nova banda mais fodida do ano, normalmente em posts que replicam conteúdo de sites gringos que a cada semana descobrem a nova banda mais fodida do ano. Já foram Parquet Courts, Iceage, Idles, Shame, Fontaines D.C, etc, etc, desde o Nirvana, ad infinitum.

Não acho nenhum dos citados ruim, até gosto de alguns, mas acaba dando no saco. Abre-se a rede azul, e lá está alguém falando da nova banda mais fodida do ano, a salvação da lavoura roqueira que ‘você tem que escutar’. Uns dias depois e ninguém mais se lembra.

Óbvio que isso é rabugice minha, afinal passo mais tempo escavando música ‘antiga’ que tentando achar um novo Kurt Cobain por aí, mas de vez em quando algo novo me chama a atenção. Aconteceu ano passado quando pus os ouvidos numa coletânea de uma banda inglesa que até então desconhecia chamada Gils in Synthesis. O tempo passou, me esqueci deles, até que um dia desses o grande Renato Malízia postou um vídeo dos caras, o que me levou novamente a Pre/Post: A collection 2016-2018, a tal compilação da tal banda de Londres que eu ouvi em 2019 e que ponho agora pra rodar aqui no PCP.

Não vou dizer ‘esqueça todo mundo que citei no primeiro parágrafo, pare o que estiver fazendo e corra pra escutar isso’ porque né, o mundo já tá cheio demais de caga-regras, mas quando tiver um tempo faça um favor a si e aperte o play neste disco. Pode começar por “The mound”, que é o primeiro single dos caras, ou pule para “You’re doing fine”, enfim, faça como quiser, porque a parada aqui é foda do começo ao fim.

Altamente recomendado!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s