Vídeo: Bob Mould – Voices in My Head/The End Of Things (2016)

O grande Bob Mould irá lançar em 25 de março, via Merge Records, o sucessor do ótimo Beauty & ruin (2014). O disco se chamará Patch the sky, e ao que parece será mais uma pedrada deste senhor que há tantos anos vem prestando inestimáveis serviços à boa música.

Em janeiro Mr. Mould disponibilizou o primeiro vídeo de seu novo trabalho, “Voices in my head”, lançado na semana da morte de David Bowie, o que obviamente acabou por ofuscá-lo. O clipe foi dirigido por Alicia J. Rose, produzido por Lara Cuddy e mostra um Bob Mould atormentado por seus próprios fantasmas no apartamento onde vive; a canção é lenta mais carregada da aparentemente inesgotável vitalidade deste jovem de 56 anos de idade. Confira:

E pra atiçar ainda mais a ansiedade, ontem a Merge disponibilizou na rede o segundo single extraído de Patch the sky, “The end of things”. A faixa é puro punch, intensa e rápida à Husker Dü (ou aos momentos mais acelerados do Sugar). Ouça:

Quando passou pelo Brasil em 2013 Bob Mould foi só energia e simpatia. Será que não rola uma volta ao país para que este velho escriba passe outra vez uma semana sem conseguir andar direito? Esperemos que sim!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s