Vídeo: Minor Victories – A Hundred Ropes (2016)

Talvez você não reconheça as quatro figuras da foto logo acima, mas com certeza já ouviu as bandas de três deles.

Rachel Goswell (Slowdive), Justin Lockey (Editors), Stuart Braithwaite (Mogwai) e o artista visual James Lockey (metade do Hand Held Cine Club) juntaram forças no ano passado e formaram o “supergrupo” Minor Victories (as aspas são propositais, afinal eles não voam ou soltam raios pelos olhos, então…).

Há sete meses a banda deu o primeiro sinal de vida, com o primeiro trailer de seu futuro e homônimo álbum, que sai em junho próximo via Fat Possum e PIAS, e ontem colocaram na rede o primeiro single/vídeo do disco, chamado “A hundred ropes”. Confira:

O clipe nasceu das mãos do Hand Held Cine Club, e apresenta uma única tomada com um bando de samurais vindo para o ataque. Mas muito melhor que as imagens é a música.

Pense numa mistura muitíssimo bem dosada entre as três bandas que emprestaram seus membros ao Minor Victories, ou melhor, pense no que esses músicos têm de melhor e bingo!, aí está “A hundred ropes”. Justin e Stuart imprimiram a pegada pós-punk e o barulho, e Rachel, bem, ela só precisou abrir a boca e (en)cantar.

O disco ainda contará com as participações de Mark Kozelek (Red House Painters/Sun Kil Moon) e James Graham, do Twilight Sad, ou seja, se não houver uma cagada sem tamanho, podemos esperar um grande álbum em junho. Que assim seja!

Anúncios

3 comentários sobre “Vídeo: Minor Victories – A Hundred Ropes (2016)

  1. Pingback: Minor Victories – Minor Victories (2016) | PEQUENOS CLÁSSICOS PERDIDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s