Vídeo: Lush – Out Of Control (2016)

Ao que parece a grande onda de bandas shoegaze/dream pop que resolveram voltar à ativa não vai chegar à praia tão cedo, e vem crescendo e crescendo sem parar.

20 anos após se separar, os londrinos do Lush finalmente se reuniram oficialmente para shows e um novo EP (finalmente porque vêm anunciando a reunião desde o ano passado).

Blind spot, o disquinho de inéditas, chega ao mercado e à rede em abril, e recentemente o trio disponibilizou a primeira amostra do que vem por aí: “Out of control” é o primeiro single da banda desde “500 (Shake baby shake)”, de 1996, e ganhou um vídeo dirigido por Martin Masai Andersen e Kim Thue.

O clipe é basicamente uma história romântica/triste e minimalista protagonizada pelos atores Hannah Westall e Alexander Salem, e a música confere definitivamente às imagens o ar melancólico e nostálgico que delas emana; dream pop belíssimo e delicado, feito como se os anos 90 fossem agora, para os saudosistas gozarem e os novos entusiastas mergulharem na fonte original.

Que venha o novo EP!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s