Um fã do My Bloody Valentine que se preze deve ter em casa todos seus EPs, de preferência em vinil com o selo da Creation e um buraco no meio.

Eu, como grande fã da banda E DURO, não tenho nenhum desses discos. Além da falta de grana para importar os álbuns, nunca fui do tipo aficionado por bolachas (sempre preferi gastar meu dinheiro com doces e balas…).

Enfim, graças à internet, hoje é possível ter – mesmo que virtualmente – todos esses disquinhos, e o PCP põe na roda hoje uma compilação dos mesmos, lançada pela Sony em maio de 2012. EP’s 1988-1991 reúne num álbum duplo os EPs You made me realize (1988), Glider (1990) e Tremolo (1991), mais o maravilhoso single Feed me with your kiss (lançados pela Creation), além de sete faixas inéditas.

Todo esse material foi remasterizado pelo meticuloso Kevin Shields, que fez o mesmo trabalho com Isn’t anything e Loveless, também relançados pela Sony.

Então, se você também é um fã ‘financeiramente desfavorecido’ do MBV, aproveite, aperte o play e entre em transe.

Essencial!


Uma resposta para “My Bloody Valentine – EP’s 1988-1991 (2012)”.

  1. […] é cheio até as bordas de psicodelia e dream pop. Tem Spacemen 3 pra cacete ali, tem Slowdive, tem My Bloody Valentine, tem C86, tem sim Velvet Underground e tem uma cagada desnecessária, a cover de “A day in […]

Deixe um comentário