Damon & Naomi – Fortune (2015)

Três anos após nos encantar com False beats and true hearts o casal Damon Krukowski e Naomi Yang está de volta – novamente encantando – com um novo trabalho inédito intitulado Fortune.

Com lançamento previsto para o dia de São Valentino, ou dia dos namorados gringo (14 de fevereiro) pelo selo da dupla, 20-20-20, o álbum traz 11 canções melancólicas, sonhadoras e sutis, construídas com base em arranjos de violão e nas vozes de Damon e Naomi. Ouça:

Desde o primeiro play em Fortune a sensação é a de que as lágrimas vão rolar, mais cedo ou mais tarde; é impossível não se emocionar com as composições da dupla, que parece transpor para as músicas seus (nossos) próprios sentimentos. É como se a cada acorde, a cada frase, a cada sussurro, a cada mínimo detalhe eles fossem direto ao coração, nos transportando desta era de eterna (e falsa) felicidade para o tempo em que se podia ser triste.

Definitivamente um dos mais belos trabalhos de Damon & Naomi, Fortune é uma peça delicada e introspectiva, feita sob medida para aqueles que não temem a força – por vezes devastadora – das emoções humanas.

Altamente recomendado!

Anúncios

2 comentários sobre “Damon & Naomi – Fortune (2015)

  1. Pingback: Especial – Os Melhores Álbuns Internacionais De 2015 | PEQUENOS CLÁSSICOS PERDIDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s