Alien Sex Fiend – I Walk The Line EP (1986)

 

De todas minhas recordações mais podres do começo da adolescência e do relacionamento sério com música, várias estão intimamente ligadas a Nik Fiend e seu combo Alein Sex Fiend.

Dos jorros de vômito de vinho barato ao uso de substâncias ilegais, das tretas em frente ao satã às putarias em banheiros imundos, não foram poucas as vezes em que alguma música dos ingleses serviu como pano de fundo. E de todas essas músicas a que mais ficou na memória – inclusive a física – foi “I walk the line”.

Aquela guitarrinha meio country da introdução seguida pelas pancadas da bateria eletrônica, a linha minimalista de sintetizador e a voz de Mr. Fiend cantando a coisa mais real sobre o ser humano (mesmo que se negue): ‘I walk the line, between good and evil’. Yin e Yang versão hardcore.

E enquanto havia os góticos limpinhos e cheirosos com chapelões à Andrew Eldritch e cabeleiras ensaboadas tipo Bob Smith, era nos cantos do Armageddon você encontrava um bando de freaks dançando e cantando ‘Live fast, die young…’.

Fodão!

 

Anúncios

3 comentários sobre “Alien Sex Fiend – I Walk The Line EP (1986)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s