Ouça as parcerias do Massive Attack com Hope Sandoval e Ghostpoet

Robert Del Naja e Daddy G. prometeram um 2016 intenso para os fãs do Massive Attack, e vêm cumprindo à risca a promessa. Após Ritual spirit, o primeiro dos dois EPs que irão lançar neste ano, a dupla disponibilizou no começo da semana em seu aplicativo prévias de três faixas novas e hoje divulgaram oficialmente duas delas.

“The spoils” reata a antiga parceria com a musa Hope Sandoval, iniciada em “Paradise circus”, de 2010. A música é qualquer coisa inebriante, lenta e guiada pela doce voz de Hope, um alento para qualquer amante da boa música. Ouça logo abaixo:

 

 

Já “Come near me” traz a voz grave do inglês Ghostpoet sobre uma base igualmente lenta mas muito, muito mais sombria (obviamente muito devido às diferenças vocais dos convidados). A faixa ganhou um vídeo perturbador dirigido por Ed Morrirs e estrelado pela bela Arta Dobroshi, do filme “O Silêncio de Lorna”.

Engraçado que ali pela metade do clipe rola um pedaço de “Unfinished sympathy”, canção do primeiro disco do Massive Attack e pedra fundamental do trip-hop, Blue lines, de 91. Assista o vídeo logo abaixo e entenda – ouvindo ambas as canções – porque o duo de Bristol permanece tão importante para a música eletrônica.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s