Vídeo: Britta Phillips – One Fine Summer Morning/Drive (2016)

O tempo parece ser um amigo gentil da senhora Britta Phillips, uma das partes do essencial Luna e metade do duo Dean & Britta ao lado de seu marido Dean Wareham.

Além de manter-se belíssima aos quase 53 anos de idade e da voz macia que não mudou um tom sequer com o passar dos anos, ela lança em abril deste ano seu primeiro disco solo, Luck or magic.

Enquanto o álbum não chega a gente põe na roda os dois primeiros singles extraídos dele e transformados em vídeos: “One fine summer morning”, de fevereiro; e a cover da breguíssima “Drive”, do Cars, lançado agora em março. Confira:

“One fine summer morning” foi dirigido por Mike Spano, e mostra basicamente o rosto de Britta sob reflexos de folhagens iluminadas, claro, pelo sol do verão. A música é deliciosamente pop, sob para um dia claro e preguiçoso, de preferência deitado na grama e sem preocupações.

Já “Drive”, que você assiste logo abaixo, teve a direção de Debra Scherer com Tierney Finster e Errol Chatham interpretando um casal surreal num drama pastelão em Super 8; intercaladas e em contraste às imagens da dupla aparece uma Britta super cool gravando a canção em estúdio (atenção ao pôster do show do Galaxy 500…), além da participação especial de seu marido Dean. A música? Continua brega, mas com a voz dela fica bem melhor.

Esperemos o disco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s