The Manhattan Love Suicides – More Heat! More Panic! (2015)

Creio que, assim como eu, muita gente foi pega de surpresa com More heat! More panic!, este novo álbum dos ingleses Manhattan Love Suicides.

Quando seu primeiro, homônimo e até então único disco foi lançado, em 2006, caí de quatro pela banda, e eis que antes de uma continuação, ali por volta do final de 2008, eles se separaram, dividindo-se entre o Blanche Hudson Weekend e o T.O.Y.S.

Mas no final de 2013 surge na rede “(Never stop) Hating you”, uma nova canção, e agora em março deste ano veio então à tona More heat! More panic!, com sua capa sensacional, mais 10 canções inéditas e a mesma pegada que o MLS tinha há quase dez anos. Ouça:

Lançado via Squirrel Records (selo da banda)/Odd Box e produzido pelos próprios autores, o álbum vem barulhento, distorcido, cheio de fuzz, carregado com as duas grandes referências do quarteto de Leeds, shoegaze e C-86.

Essa linha, que como dito é seguida por eles desde o início, é a mesma de outros herdeiros destas duas escolas – como o seminal Black Tambourine -. Se este é seu caminho, pode seguir sem medo por e de olhos fechados More heat! More panic!, um grande retorno do Manhattan Love Suicides.

Altamente recomendado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s