Hierofante Púrpura – Boas Bestas (2015)

Como aconteceu em 2014, o primeiro lançamento do ano a chegar às páginas do Pequenos Clássicos Perdidos é um disco dos chapados e preferidos da casa Hierofante Púrpura.

Boas bestas EP saiu em 1° de janeiro e é um mergulho ainda mais fundo no poço de águas caleidoscópicas da psicodelia que vem banhando a banda e se tornando cada vez mais sua fonte da juventude. Ouça abaixo:

 

 

Diferente do grosso lisérgico que chega ao mercado da música e segue uma linha ‘iniciada’ pelo Tame Impala, os Púrpuras vão além, em direção à Barrett, Mutantes e outros apreciadores de fungos; experimentando mais, ousando mais e entregando em menos de 15 minutos a loucura pesada (“Imoralidades estrambólicas” e “Lânguida luz”), as derretidas referências literárias e cinematográficas (“Cê, insustentável”) e o hit ‘radiofônico’ “Judiação”.

Baixe e ouça Boas bestas com atenção às letras, mas ao mesmo tempo se deixe levar pelo sonho lúcido induzido pelo trio paulista. ‘Uma mistura branca, castanha e laranja, cheirei, devaneei…’. Impagável.

Altamente recomendado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s