Mudhoney – Piece Of Cake (1992)

Piece of cake foi o primeiro disco do Mudhoney lançado por uma grande gravadora e blá blá blá. 10 anos depois eles voltaram à Sub Pop e blá blá blá. Tudo isso você já sabe, e já deve saber também que este é o ‘disco desprezado’ pela banda e consequentemente por muitos de seus fãs. Não por mim.

Porque foi com Piece of cake que eu conheci o Mudhoney, e foda-se se é um álbum isso ou aquilo. Quando eles vieram pro Brasil pela primeira vez eu levei o disco pra tarde de autógrafos que os caras fizeram na Galeria do Rock, e até hoje ele tá em casa, devidamente rabiscado pelos quatro bebuns.

Além do mais estão nele “Suck you dry” e “Blinding sun”. Enfim, isto não é uma resenha nem nada do tipo, é só um texto pra ocupar espaço e desejar feliz aniversário pro grande Mark Arm.

3 comentários sobre “Mudhoney – Piece Of Cake (1992)

  1. Cara, foi através deste disco que eu tambem conheci a banda e tb não dou a mínima com relação às críticas que o disco recebeu. É o meu preferido da banda além da melhor música deles “suck you dry”. Apesar da concorrencia, afinal em 1992 foram lançados discos maravilhosos como ex: REM-Automatic for the people, PAVEMENT -Slanted & Enchanted, Rage Against The Machine, Alice in Chiains – Dirt, STP -Core, Faith no more -Angel Dust, etc, o disco não passou batido e serviu para mostrar a banda pelo mundo afora para quem não conhecia.Valeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s