Renato Malízia não para. O homem por trás do site de entrevistas The Blog That celebrates Itself e colunista do Floga-se acaba de inaugurar o selo The Blog That Celebrates Itself Records, que lança hoje a estreia do Robsongs – sobre a qual você leu aqui ontem.

Mas antes de trazer à tona o novo projeto de Robson Gomes, Malízia – através de seu selo – preparou um presente daqueles para os fãs do barulho bom, em comemoração aos 4 anos de seu blog: seis álbuns com o melhor do que passou pelo TBTCI nesses 4 anos. São 73 bandas, nacionais e estrangeiras, dividas entre os álbuns Black, Pink, Blue, White, Yellow e Green.

Os quatro primeiros volumes dessa impressionante série estão à venda num box exclusivo. Os dois últimos são extras, mas todos estão disponíveis para audição e download no Bandcamp do selo.

Não cabe fazer uma resenha dos ‘discos coloridos’, até porque seria uma tarefa hercúlea para a qual eu não tenho tempo. Mas adianto que guitarras distorcidas dão o tom em todos eles, independente de sua cor.

Entre as bandas presentes nessa gigantesca compilação, algumas já deram as caras no PCP, como Lautmusik, Hierofante Púrpura, Single Parents, Starfire Connective Sound, Damn Laser Vampires, Experience Nebula Room e Medialunas, pra ficar nos brasucas preferidos da casa.

Obviamente nem todas as faixas irão agradar a todos, afinal são horas de música. Recomendo ouvir um disco a cada dia da semana, e no sétimo ir procurar um otorrinolaringologista para verificar sua audição.

Se todos selos começassem dessa forma, o mundo seria um lugar bem melhor. E bem mais barulhento, com certeza!

Altamente recomendado(s)!


2 respostas para “VA: The Blog That Celebrates Itself Records – Black, Pink, Blue, White, Yellow & Green Albuns (2012)”.

  1. alexandre

    Meu… este Malizia tem 1 feeling para musica que é foda… o cara consegue garimpar umas bandas com influencias de jesus, cramps, mbv e seila mais o que…. Sempre mandando bem. pqp

  2. […] no ano passado lançou uma mega coletânea com 4 discos em comemoração ao aniversário do blogue homônimo, e só nesses primeiros meses de 2013 já pôs […]

Deixe um comentário