Astrobrite – All The Stars Will Fall (2012)

Scott Cortez está de volta com seu Astrobrite para mais uma vez assombrar o mundo dos iniciados na arte do barulho.

Após lançar no ano passado a coletânea Boombox supernova, a banda de Chicago retorna com mais um trabalho ensurdecedor, cáustico e hipnótico: com vocês, All the staras will fall.

Reunindo 09 faixas (a versão japonesa vem com três bônus) e lançado em agosto via BLVD e Vinyl Junk, All the stars will fall soa exatamente como seu título, uma chuva de estrelas cadentes.

É difícl dizer onde começa “Silvery and starless” e onde termina “Till the stars fall from the sky”, respectivamente primeira e última do álbum. Tudo aqui é distorcido ao extremo, caótico, brilhante, e a melhor forma de abosrver o disco é deixando-se perder entre suas canções, verdadeiras sinfonias de pedais.

Longe de qualquer padrão pop, a música do Astrobrite é catártica, onírica, construída aparentemente sem nexo mas coesa em seu não-formato. Não há ritmo aqui, apenas fragmentos, como átomos de música se movendo em meio a uma nuvem de barulho.

Se atualmente há alguém capaz de hipnotizar através de canções, esse alguém é Scott Cortez. O transe é infinito em All the stars will fall; deixe-se levar e boa viagem!

Recomendado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s