Jennifer Lo-Fi – Noia EP (2011)

Os paulistanos da banda Jennifer Lo-Fi trilham um caminho alternativo dentro do rock alternativo brasuca. Além de tocarem uma música que foge dos padrões quadradinhos do indie básico, se conheceram na internet e também no mundo virtual passaram a fazer web shows em tempo real, coisa rara por aqui.

Com dois EPs lançados em 2009 e 2010 (Jennifer Lo-Fi e Summer Session, respectivamente) o sexteto chega em 2011 com seu novo disquinho, com o sugestivo título de Noia.

Produzido por Chuck Hipolitho (ex-Forgotten Boys, hoje Vespas Mandarinas e VJ da MTV) e distribuído pelo selo Vigilante, Noia traz 04 faixas onde há poucas diferenças em relação a seus dois antecessores.

A pegada do Jennifer Lo-Fi continua sendo a do math/pós-rock, de ritmos quebrados, experimentações quase progressivas e com os vocais de Sabina Holler indo da calmaria ao descontrole antes que você perceba.

As faixas têm nomes meio surreais (“Ovos”, Bacon”…), mas as letras são bem construídas, e não falam sobre cafés da manhã norte americanos.

O que dá para notar é que no novo EP as músicas estão mais ‘claras’, o que talvez seja reflexo da produção de Chuck. No mais, a banda continua quebrando tudo, fazendo rock de harmonias tortas e desconstruções contínuas.

Recomendado!

2 comentários sobre “Jennifer Lo-Fi – Noia EP (2011)

  1. Pingback: P.C.P Entrevista – Jennifer Lo-Fi « Pequenos Clássicos Perdidos

  2. Pingback: OS MELHORES DO ANO – 2011: DISCOS NACIONAIS : FLOGA-SE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s