VA – T2 Trainspotting Original Soundtrack (2017)

 

Quando soube que “T2”, a continuação do clássico Trainspotting ia finalmente sair do papel e estrear nas telonas, além da ansiedade gerada pela vontade de assistir o filme em si, me pus a pensar se sua trilha sonora seria tão foda, impactante e definitiva quanto a do original.

Bom, ainda não vi a história que Danny Boyle escreveu para a velhice de Renton, Spud, Sick Boy, Begbie e Diane. Alguns amigos confiáveis amaram o filme, outros detestaram; quando finalmente assistí-lo volto aqui e conto o que achei da película. Mas agora voltando à trilha sonora…

As canções escolhidas para ajudar a narrar o filme – ou ao menos acompanhá-lo – são boas, há uma mistura entre novidades (Wolf Alice) e clássicos (Blondie), entre o moderno (Young Fathers) e o retrô (Frankie Goes to Hollywood), exatamente como no álbum de 96. Mas convenhamos, por mais que “T2” seja um bom disco, até acima da média quando se fala em OST’s, deixa muito a desejar em relação a seu antecessor.

‘Ah, mas não é pra comparar, etc’. Sim, a ideia não é fazer uma comparação entre os dois, mas fica difícil não usar o primeiro como parâmetro, afinal QUE PORRA DE ÁLBUM DESCARALHADO É AQUELE?

Enfim, eis aí a trilha de “T2”. Ouça e compare. Ou não.

 

Anúncios

Um comentário sobre “VA – T2 Trainspotting Original Soundtrack (2017)

  1. Achei o filme razoável, sem comparar com o primeiro, rararararaarararara. Acho que o problema é ler o livro e depois assistir o filme, mesmo levando em conta o tempo do filme em comparação com o tamanho do livro… Nota 6 pra ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s