PCP Radio Show – Um ano sem David Bowie

 

Há exatamente 1 ano, em 10 de janeiro de 2016, David Bowie partia para sua última viagem às estrelas e nos deixava sós neste cada vez mais triste planeta cinza.

Desde que saí da cama hoje pensei em gravar outro podcast especial em homenagem a ele e a esta merda de data, mas simplesmente não consegui. A cada faixa que ouvia a mesma tristeza e sensação de vazio que me tomaram naquela manhã voltavam com força, e o choro não deixava a voz sair.

Enfim, faz um ano que produzi este programa para a Vinil FM (onde apresento a versão radiofônica do blogue todas as terças, 7 da noite), e decidi subí-lo hoje pra rede como um podcast para homenagear mais uma vez o maior artista de todos os tempos.

Não vou estender muito este texto porque não há necessidade de mais palavra sobre Bowie. Se você puder de alguma forma captar esta transmissão, saiba que faz muita falta por aqui, David Jones. Um dia a gente se encontra nas estrelas.

 

01 – Heroes

02 – Ashes to ashes

03 – Space oddity

04 – Quicksand

05 – Life on mars

06 – Hang on to yourself

07 – Suffragette city

08 – Rebel rebel

09 – Panic in Detroit

10 – Lady stardust

11 – 1984

12 – Moonage daydream

 

Anúncios

Um comentário sobre “PCP Radio Show – Um ano sem David Bowie

  1. Nossa ja se passou 1 ano ? Lembro-me do baque que levei na manha em que soube da morte , foi como se uma parte de mim, da minha vida, estivesse morrendo junto com ele .Uma tristeza interna, um choro contido, coloquei no facebook um comentario com um dos videos dele . E o engraçado que ainda pensando nisso minha voz fica tremula e eu sinto tambem a mesma coisa que senti naquele dia.Essa tristeza que eu não sei explicar. Ainda bem que a outra parte da minha vida é o Bryan Ferry , senão nem sei o que aconteceria.Tinhamos tantos bons compositores e no que se tornou nossa musica atual, Morrissey, com The Smiths, The cure, U2 entre outros que marcaram minha vida para sempre.Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s