Suíte Super Luxo – Entre A Piscina E O Trampolim (2014)

Entre a piscina e o trampolim é o segundo álbum cheio dos brasilienses Suíte Super Luxo, lançado dez anos após sua estreia com El toro. Aliás, dez anos dependendo do ponto de vista.

O disco de 13 faixas está na rede desde 2012, mas só agora em junho de 2014 ganhou uma versão física – via Rolla Pedra – que pode ser adquirida a míseros 10 reais nos shows da banda ou por 20 mangos via internet. Ouça abaixo e confira se vale o gasto.

O quarteto formado por LucQ (vocal e guitarra), Tharsis Campos (guitarra), Bernardo Mota (baixo) e Alexandre Áli (bateria) coloca à frente, entre suas influências, o garage rock e a psicodelia, mas citam também Alice Cooper, Ramones, Pixies, Beach Boys, Sonic Youth e outra porção de grandes artistas. Inegavelmente têm uma pegada garageira, mas ao apertar o play e ouvir o disco a primeira coisa que me veio à cabeça foram os bons tempos mod do Ira!.

Enfim, referências à parte, Entre a piscina e o trampolim é um puta disco de rock, divertido, energético, daqueles pra dançar (bêbado) e cantar do começo ao fim, sem se preocupar com nada – muito menos com rótulos. Chegou recentemente na redação e já se tornou um dos preferidos da casa, com vaga garantida entre os melhores do ano.

Altamente recomendado!

Um comentário sobre “Suíte Super Luxo – Entre A Piscina E O Trampolim (2014)

  1. Pingback: Especial – Os Melhores Álbuns De 2014 | PEQUENOS CLÁSSICOS PERDIDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s