Middle Aged Delinquents (nome sensacional, aliás) é um dos tantos projetos/alcunhas de Marco Butcher, que em outras vidas já foi o Marquinhos do Pin Ups e um dos três membros do Butchers Orchestra.

O cara mora na Carolina do Norte há uma década, toca o Boombox – seu estúdio de gravação – e de lá não para de sair material dele, seja assinando seu próprio nome ou em inúmeras parcerias; os delinquentes de meia idade é um destes, ao lado de Marina Bram, que escreve as letras e canta enquanto o açougueiro se divide nos instrumentos.

Agenda é um dos trabalhos da dupla lançado em 2021, e a forma mais fácil de rotulá-lo é como experimental, porque o que eles fazem nas 10 músicas do disco é isso: experimentar. Samples e eletronices quase industriais, grooves e blues distorcidos, letras em alemão, sussurros indecifráveis sexy e sombrios, cover de Neubauten e outras tantas trips misturadas que no fim poderiam dar uma bad, mas não dão. Caso você precise de uma referência pode usar o Royal Trux, mas lembre-se que não sou a melhor pessoa neste quesito hahaha.

Ouça no talo!

 


Deixe um comentário