Ouça a trilha sonora da primeira temporada de “Stranger Things”

A cada semana pipoca na TV paga e em serviços de streaming como o Netflix uma nova série para você amar e não te deixar sair de casa, a não ser em último caso (muitos hospitais tem serviço de internet sem fio, então às vezes nem assim..).

Entre Game of Thrones, Orange is The New Black e tantas outras, na última semana a linha do tempo das minhas redes sociais viveram um flood de uma tal Stranger Things, com muita gente falando da tal série e também de sua trilha sonora. Fui conferir pra ver qual é e, bom, aqui estamos.

Sobre o seriado não sei de nada, a não ser o que li, pois (ainda) não o vi. Ao que parece a história – que se passa em 1983 – gira em torno do desaparecimento de um guri que jogava RPG com os amigos. À partir daí a coisa se desenrola com a busca pelo menino, envolvendo além de seus parceiros pré-adolescentes o serviço secreto do governo, guerra fria, suspense, terror sobrenatural e outras coisas que fazem muito sentido para quem viveu os anos 80.

E a trilha sonora, claro, também é um prato cheio para esses hoje jovens senhores e senhoras. Imagina, abre com “Should I stay or should I go”, do Clash, tem Joy Division e New Order, Bowie, Echo & The Bunnymen e – porra! – “Sunglasses at night”, do Corey Hart. É pra passar o final de semana longe do bar, entocado, fazendo maratona e tendo flashbacks.

São ao todo 18 faixas, nessa playlist tem 17 e a que ficou de fora vai na sequência. Assim que assistir Stranger Things atualizo este post pra dizer se gostei ou não da série. Da trilha gostei pacas. Pacas? Sim, como se dizia em 83. Ouve aí!

E abaixo ainda vai a versão da trilha no Youtube, que provavelmente não vai durar muito tempo no ar:

Anúncios

Um comentário sobre “Ouça a trilha sonora da primeira temporada de “Stranger Things”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s