Odonis Odonis – Post Plague (2016)

Nada como começar o domingo sendo massacrado por um disco! Post plague é o novo e recém lançado trabalho do canadense Dean (ou Constantin) Tzenos, aka Odonis Odonis, e por deus – ou diabo, a seu critério – é uma paulada no crânio.

Completamente infectado pelo sangue negro do industrial/EBM, o disco retrata a visão de Tzenos de um futuro sombrio e pós-apocalíptico, uma viagem pelo universo escuro de sua mente que engloba ficção científica e horror em 10 faixas. Ouça:

Impossível ouvir a linha de sintetizador e as pancadas que abrem “Fearless” e não pensar em Nine Inch Nails, Klinik, ou alguns nomes mais recentes como Architet. E o que vem na sequência não alivia o clima, pelo contrário.

Jarod Gibson e Denholm Whale, os outros dois integrantes do Odonis Odonis, ajudam Tzenos a moldar este pesadelo vivo que pulsa violentamente, sem trégua, sobre bases sintéticas e muito barulho do início ao fim. Talvez um dia a banda volte às origens guitarrentas, mas a julgar pelos caminhos percorridos nos últimos anos, seus genes foram eletronicamente modificados de uma vez por todas. Que assim seja.

Altamente recomendado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s