VA: Gods Will Be Gods – A Reverence To The Bunnymen

Entra ano, sai ano, e Renato Malizia continua a saga de ‘hard working man’ do rock lado B, despejando singles, EPs e álbuns-tributo em nossas cabeças através de seu selo, o The Blog That Celebrates Itself Records.

Após o disco dos cariocas John Candy, último lançamento da TBTCI a dar as caras no PCP, já vieram ao mundo dois outros álbuns, e o terceiro – e mais recente – roda agora em nossa vitrola virtual. Com vocês, Gods will be gods – A reverence to the Bunnymen.

Como o título entrega, este é um tributo ao Echo and The Bunnymen, com 16 bandas relendo 16 faixas do quarteto de Liverpool (ops) que entre 1980 e 1987 lançou grandes trabalhos e depois…bem, depois podemos dizer que saíram de nossa lista de favoritos.

Como já é característica das homenagens lançadas por Mr. Malizia, há um bocado de distorção e sombras nas versões, mas de todas as presentes no disco as preferidas por aqui são duas nem tão barulhentas nem tão dark: “The cutter”, pelas mãos dos gaúchos Josephines; e “Ocean rain”, regravada pelos até então sumidos Grenade.

Ouça e baixe o álbum, e se prepare porque muito em breve – com certeza – pintam novidades da TBTCI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s