Documentário: Blur – No Distance Left To Run (2010)

Nos anos 90, após o grunge, existiu uma coisa chamada britpop. Era tão estranho quanto o predecessor norte-americano, pois englobava bandas que nada tinham em comum umas com as outras, mas mesmo assim, sem nada em comum, duas delas disputavam o posto de fodão na cena inglesa: de um lado o Oasis, do outro o Blur (ou ‘os operários do norte’ e ‘os alcoólatras do sul’).

Quem acompanha minimamente o PCP sabe que por aqui preferimos a segunda opção, por razões que vão além da razão. Enfim, nada disso importa; o importante é o documentário que compartilhamos agora: No Distance Left to Run, dirigido por Will Lovelace e Dylan Southern, foi lançado nos cinemas em 2010 e mostra a reunião e turnê da banda em 2009, que culminou no show do Hyde Park. Mas isso também não importa.

O importante são as histórias contadas por Damon, Graham, Alex e Dave; as brigas, as chapações, as gigs e o sucesso estrondoso dos ‘anos de glória’ do quarteto londrino.

Então é isso. Abaixo duas versões, uma legendada e outra não, a segunda com uma qualidade um pouco melhor. Come on, come on, come on, love’s the greatest thing, that we have…

Legendado

***

Sem legendas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s