Giallos – At Pompeii (2014)

O Giallos lançou no fim de 2013 um dos melhores álbuns do ano, o poderoso ¡CONTRA!. Ouvir o disco dá uma vontade doida de vê-los ao vivo, o que infelizmente ainda não fiz, mas pra ter uma pequena ideia de como o trio é sobre o palco os próprios quebraram o galho de gravar sua apresentação no SESC Pompéia em 13 de maio último.

O resultado é o Giallos at Pompeii, que você ouve abaixo:

Pelo que li na resenha feita pelo Floga-se o show estava vazio, o que é uma pena. Talvez o público do Giallos seja de inferninhos menos regrados e caretas que o SESC, talvez por ter sido terça poucos se animaram, talvez tenha havido pouca divulgação, enfim, essa é uma discussão quilométrica que não será travada agora.

O disco, que se tornou uma fita cassete à venda nos show do trio, tem além das faixas de ¡CONTRA! uma cover dos Replicantes, outra do MC5 e a participação do Clemente, dos Inocentes, dando pistas sobre algumas influências da banda. No mais, é aquela mistura altamente energética presente no álbum de estúdio, com menos barulho e mais metais. Feito pra ouvir alto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s