Sin Ayuda – Mantra Reggae Punk Mixtape (2013)

O Sin Ayuda compôs e gravou seu último trabalho, o EP Boat, num sítio em Santa Branca, interior aqui de SP. Até aí nada de novo.

O lance é que quando todos (eu, ao menos) achavam que a história terminara ali e que daquele mato não sairia mais nenhum coelho, eis que a banda do Vale do Paraíba surpreende com uma mixtape oriunda das sessões do disco. Com vocês, Mantra reggae punk.

Apesar do nome, o registro – com exatos 23 minutos – não tem nada de mantra nem de reggae, e de punk só a atitude ‘faça você mesmo’. Segundo Vinícius Pacheco (vocal e guitarra do Sin Ayuda) disse ao Zinismo, o nome veio de uma definição que eles, meio bêbados, deram ao trabalho solo de Joe Lally (Fugazi).

Enfim, Mantra reggae punk é uma longa jam session instrumental, chapada e barulhenta, (em várias passagens lembra o Sonic Youth), volta e meia rasgada por vozes sampleadas de documentários, filmes e desenhos (o final é puro Cidade de Deus) e retiradas de conversas (aparentemente) insólitas dos membros da banda.

A mixtape será lançada – bem como os outros álbuns do Sin Ayuda – via Popfuzz Records. Aperte o play e tenha uma boa viagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s