Beach Fossils – Clash The Truth (2013)

Três anos após sua estreia homônima, Dustin Payseur e seu Beach Fossils chegam neste início de 2013 a seu segundo disco cheio, Clash the truth.

Com lançamento previsto para 18 de fevereiro – assim como os últimos trabalhos da banda nova iorquina – via Captured Tracks, o disco foi precedido por um EP (What a pleasure, de 2011), um single (Shallow/Lessons, de 2012) e, por que não, pelo primeiro álbum do DIIV, projeto do guitarrista do Beach Fossils, Zachary Cole Smith.

Produzido por Ben Greenberg, Clash the truth não apresenta mudanças na sonoridade construída pelo grupo desde seu nascimento. Reverbs, estética lo-fi, aquele clima de leseira, um quê de dream pop, outro de pós-punk e um bocado de surf music; tudo leve e despretensioso, imerso numa atmosfera pop e enfumaçada.

Resumindo, se você já era fã do Beach Fossils pode adicionar Clash the truth a sua lista de compras em 2013; se você não conhece a banda, aperte o play e relaxe ao som das 14 preguiçosas canções do álbum; já se você torce o nariz para a banda, melhor passar direto – ou quem sabe dar uma chance a eles.

Recomendado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s