Santa Rosa’s Family Tree – I Like To Smell The Dirty Panties That You Leave In The Bathroom EP (2012)

Quem conhece pelo menos virtualmente – como eu – o carioca Cadu Tenório, sabe que o sujeito é inquieto e não para. Músico, produtor, colunista, dono de selo e aparentemente com alguns parafusos a menos, o cara é, digamos, anfetaminado.

Vamos lá. Talvez Cadu seja mais conhecido pelo Sobre A Máquina, banda de pós-qualquer coisa formada por ele e dois comparsas (Emygdio Costa e Ricardo Gameiro), mas uma rápida pesquisa no Google rende também histórias sobre Ceticências, VICTIM!, TOC (não o distúrbio, mas sim o selo criado por ele e Thiago Miazzo) e sobre um projeto chamado Santa Rosa’s Family Tree, que acaba de tirar do forno um EP chamado I like to smell the dirty panties that you leave in the bathroom.

O disquinho de 4 faixas será o primeiro lançamento do TOC. Foi gravado, mixado – pelo próprio Tenório – e masterizado – por Emygdio Costa – entre janeiro e abril deste ano. E musicalmente, está para os trabalhos do Sobre A Máquina como a cachaça está para o vinho. Ou qualquer comparação assim.

I like to smell the dirty é um EP de música eletrônica, mas passa longe de palavras como linearidade ou termos como 4X4. Começa com algo próximo a um trip hop, sombrio até os ossos; vai no limite entre drum and bass e breakcore; viaja até a vizinhança por onde Thom Yorke tem andado nos últimos anos e sai de cena assustadoramente industrial de braços dados com o Skinny Puppy.

Tudo isso cortado por interferências, barulhos e vocais – na maioria do tempo indistinguíveis – culmina em um trabalho que cheira a liberdade criativa e falta de amarras, apontando ao mesmo tempo para o moderno e para o universo paralelo que parece nortear as criações da mente (perturbada?) de Cadu Tenório.

Disponível para download gratuito e legal aqui.

Recomendado!

2 comentários sobre “Santa Rosa’s Family Tree – I Like To Smell The Dirty Panties That You Leave In The Bathroom EP (2012)

  1. Pingback: Ceticências – Beksiński Hug (2012) « PEQUENOS CLÁSSICOS PERDIDOS

  2. Pingback: Vídeo – VICTIM! @ Nega Fulô (20/10/2012) « PEQUENOS CLÁSSICOS PERDIDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s