The Lemonheads – Hotel Sessions (2012)

Por mais incrível que pareça, Evan Dando ainda mantém o Lemonheads na ativa 25 anos após a formação da banda, em Boston.

Entre garrafas vazias e fitas com gravações perdidas, Dando permanece na estrada da música reeditando material antigo, e assim vem se descolando no decorrer dos anos 2000 (quem tem menos de 30 anos talvez não saiba que o Lemonheads fez bastante sucesso nos anos 90).

Após um disco de côveres (Varshons, de 2009), em fevereiro de 2012 sai oficialmente (via Hall of Records) outro álbum com registros mofados de Dando.
Hotel sessions, como bem explica o título, traz 14 canções gravadas ao vivo, em alguma noite de domingo nos anos 90, num quarto de hotel em Bondi Beach, Austrália.

Acompanhado apenas por seu violão, o vocalista do Lemonheads apresenta aqui vários clássicos do grupo, ao lado de músicas nunca antes lançadas oficialmente em disco.

A versão original de “Into your arms”, que segundo Dando é inferior à acústica

Este é mais um álbum da série ‘mimos para fãs’, mas peca por não trazer faixas do Lemonheads na era pré-Atlantic, nem “It’s a shame about the ray” e a côver de “Luka”, de Suzanne Vega, duas das melhores canções da banda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s