Sisters Of Your Sunshine Vapor – Spectra Spirit (2011)

Detroit é desde sempre uma boa fonte quando o assunto é boa música. Do rock à eletrônica, a motor city sempre revela algo relevante, e a bola da vez por aqui vem diretamente de lá. É o Sisters Of Your Sunshine Vapor.

Formado em 2009, o trio (Sean Morrow, Eric Oppitz, Rick Sawoscinski – guitarra, baixo e bateria, respectivamente) lançou no mesmo ano seu homônimo debute (devidamente dichavado no Sussurros & Escarros), e agora chega a seu segundo trabalho, o igualmente chapado Spectra spirit.

Lançado em 11 de novembro via New Fortune Records, o disco traz a banda mergulhando ainda mais fundo na psicodelia dark, explorando um universo de bad trips lisérgicas em noites chuvosas.

As 09 faixas de Spectra spirit são lentas, regidas pela voz à Jim Morrison de Sean Morrow e por guitarras carregadas nos efeitos. A cozinha – com um baixo bem pronunciado – dita esse ritmo carregado, denso.

Há aqui as forças do blues, do soul (nos vocais), do garage, tudo condensado e movido a efeitos de psicotrópicos, gerando rock sombrio e muito psicodélico, numa mistura bem dosada de Doors, Spacemen 3, Pink Floyd e Black Rebel Motorcycle Club.

Recomendado!

Anúncios

Um comentário sobre “Sisters Of Your Sunshine Vapor – Spectra Spirit (2011)

  1. Pingback: Sisters of Your Sunshine Vapor – Desert Brain (2015) | PEQUENOS CLÁSSICOS PERDIDOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s