69 minutos de sexo e rock and roll. Essa é a descrição no cartaz de “9 Songs”, filme de 2004 dirigido por Michael Winterbottom – mesmo de “24 Hour Party Peole” – que causou frisson à época de seu lançamento, não pelo rock and roll, mas pelas cenas de sexo entre Matt (Kieran O’Brien) e Lisa (Margo Stilley).

Os moralistas de plantão ficaram ouriçados pela ideia de um filme pop apresentar conteúdo explícito. O resto do mundo, claro, assistiu gozando, tanto pelas tais cenas de sexo quanto pelas performances de Black Rebel Motorcycle Club, Primal Scream, Dandy Warhols e outras cinco bandas que ajudam a contar em 9 canções (daí o título do filme) a história de amor dos dois jovens protagonistas.

Quem quiser saber mais sobre “9 Songs” pode fazer uma rápida busca pela rede e ler críticas, polêmicas, etc. Quem quiser assistir na íntegra é só apertar o play abaixo (lembrando que é preciso estar logado no google para confirmar a idade).

Boa sessão!

 


5 respostas para “Filme – 9 Canções (2004)”.

  1. queria que eu fosse o cara

    1. junior

      quero assistir esse filme, mas não consigo encontra

  2. mateus

    bom

  3. […] festa Nunca Termina”, é um filme de 2002 dirigido por Michael Winterbottom (sim, o mesmo de “9 Songs”) e estrelado por Steve Coogan, que representa o grande Tony Wilson, narrador e protagonista da […]

  4. Cristiano dos Santos

    pena chamar quem critica o filme de moralistas de plantao. A pessoa tem direito de não gostar

Deixe um comentário