Gorillaz Vs Spacemonkeyz – Laika Come Home (2002)

20682

 

Laika come home é, a grosso modo, a versão remixada do primeiro e homônimo disco do Gorillaz – aquela ‘banda virtual’ inventada por Damon Albarn (do Blur) e Jamie Hewlett (cartunista criador da Tank Girl) após uma sessão de baseados white widow ali no final dos anos 90.

Os responsáveis por todos os remixes são os desconhecidos Spacemonkeyz, que nada mais fizeram que adicionar mais e mais dub num álbum que já o tinha aos montes entre seus genes. O resultado é o melhor disco do Gorillaz e um dos melhores discos de remixes de todos os tempos, mas isso pouco me importa agora.

O que me importa realmente neste momento é essa incontrolável e monstruosa crise de abstinência que me consome por eu ter parado de fumar, e porra, este disco tem funcionado quase como um ansiolítico, ou no mínimo um bom baseado sem amônia, ajudando a clarear a visão que anda turva pela falta de nicotina e acalmar o sistema (que anda) nervoso.

Enfim, caso você nunca tenha ouvido Laika come home, faça um favor a si mesmo e corrija este erro. Ou se anda precisando acalmar sua mente pensante ou levitar seus pés dançantes, aperte o play e sinta os graves pulsando.

Altamente recomendado para pessoas enlouquecidas e/ou à beira de um colapso.

 

 

PS: Obrigado Tozzini, ainda tenho o CD que tu me deu de aniversário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s