Pequenos Contos Psicotrópicos # 001 – Separação

“Ela foi embora, cara, e não tem nada que você possa fazer a respeito. Aliás, se continuar vacilando, quem vai embora sou eu”.

Não sei ao certo quem tá falando comigo, se é meu cérebro, meu coração ou meu fígado. Mas seja quem for, tem razão. Como diria o Tim, ela partiu e nunca mais voltou…

Ok, nunca mais é uma projeção bem pessimista. Fazem cinco dias, 3 horas e 13 minutos desde que ela se foi, levando pouca coisa: algumas peças de roupa, esmaltes, dois filmes do Tarantino e TODOS OS MEUS DISCOS DO WILCO! É, nesse instante todo amor, jesus etc perdem a importância.

Quantas vezes a gente quebrou o pau por causa desses discos, e ela sempre dizia que quando chutasse meu traseiro gordo os levaria na surdina, enquanto eu estivesse dormindo bêbado. Dito e feito. Agora eu continuo bêbado, mas solitário e sem os discos do Wilco.

Acho melhor procurar alguma outra coisa pra ouvir, talvez algo mais animado e tal. Mas na verdade isso seria chato e injusto com a ordem natural das coisas, então melhor esticar o braço e deixar que tudo aconteça ao acaso, o primeiro CD que achar eu ouço. Simples.

Simples, claro. Pra quem? Finais nunca são simples.

Achar entre tantos discos a trilha sonora do Brilho Eterno é a prova de que quando você tá na merda a tendência é se afundar cada vez mais. Fica aquela sensação de impotência, igual quando a privada tá entupida e você dá descarga; a água e seu conteúdo sinistro vão subindo, e você vai se afastando e torcendo pra que a merda não transborde.

Mas ela transborda…

Anúncios

6 comentários sobre “Pequenos Contos Psicotrópicos # 001 – Separação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s